segunda-feira, novembro 28, 2005

Perus - Um debate sem autoridades, pelo menos até que ocorra algum desastre.

.
Foi uma decepção a participação das autoridades de São Paulo, na plenária realizada em Perus, em 26/11/2005. Aliás, como já houvera sido previsto por esse cidadão, quando lançou DESAFIO para que comparecessem.
.
Informe-se que foram democraticamente encaminhados centenas de convites para as autoridades paulistas e paulistanas, para que debatessem sobre o novo "Aterro Sanitário" que a PMSP pretende implantar em Perus.
.
Entre os convidados, estavam todos os vereadores da cidade de São Paulo e todos os deputados estaduais paulistas, sem distinção partidária. Foram também convidadas as mais diversas autoridades do executivo "ligadas ao lixo" e por esse responsáveis junto aos Governos Estadual e Municipal, como as Secretarias do Verde e meio Ambiente, Negócios Jurídicos, CETESB, CPRN, DAIA e etc.... Até mesmo a direção da Concessionária LOGA, contratada pela PMSP para instalar o aterro em Perus foi convidada!
.
TODOS AUSENTES.
NEM MESMO ASSESSORES ESTAVAM PRESENTES.
DIGA-SE DE PASSAGEM QUE NEM MESMO O ATUAL SUBPREFEITO DE PERUS ESTAVA PRESENTE.
.
Honre-se a presença da SABESP, que encaminhou três técnicos e a equipe da Suprefeitura de Perus, que heroicamente compareceram, resistiram ao debate e se dispuseram a agendar reuniões temáticas. Diga-se que de todos os convidados ausentes, houve uma única justificativa, a da Deputada Maria Almeida Dantas
.
TALVEZ O LIXO PRODUZIDO PELA CIDADE DE SÃO PAULO NÃO SEJA IMPORTANTE PARA NOSSAS AUTORIDADES, PELO MENOS ENQUANTO NÃO OCORRER AGUMA DESGRAÇA, COMO POR EXEMPLO EXPLODIR O ATERRO BANDEIRANTES, CEIFANDO A VIDA DE ALGUNS PERUENSES.
.
MAS QUEM SE IMPORTA?